R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado com sucesso no seu carrinho de compras.
Ver Sacola

Garantias, troca e devoluções

1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser primeiramente comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente – sac@pecilglass.com.br

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Exceto casos em que o produto apresentar defeito no uso.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
Não aceitaremos ou receberemos produtos sem aviso prévio e confirmação do serviço de atendimento ao cliente.

4 Prazo para resolução da troca
A Percilglass tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago
A Percilglass fará a restituição dos valores pagos pelos produtos e postagem, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do laudo técnico dos profissionais da Percilglass, confirmando o defeito no produto.
Não haverá restituição de valores de produtos comprados por engano ou utilizados fora das especificações do fabricante.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Atenção: a Percilglass isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.